Dizem que podemos encontrar de tudo na internet. Mas, será que é possível realmente se encontrar de tudo? Os sites que estudam as pesquisas dos internautas, ou seja, o que mais as pessoas têm buscado, via de regra, estão à captura do escândalo ou foto-fofoca mais recente. Será que isso é tudo que a grande rede tem a oferecer?

As questões mudaram, agora até  o site com a venda mais cara da net, o Youtube, está ameaçado de fechar aqui no Brasil. Agora, o mais incrível é que a despudorada mostra a perestroyka na praia, faz uma cena a lá rainha dos caminhoneiros e se vê no direito inexpugnável de processar, fechar e o escamcal. Quando será que algum corajoso que assistiu à cena pornográfica na praia irá processá-la por atos libidinosos em local público?

Sinceramente, mesmo escrevendo na blogosfera têm dias que parecem noite.

A blogosfera está vivendo a síndrome de Nelson Rubens (ok, ok!!).

A populaweb preocupada com a despodurada da Cicarelli ou Ciccareli? E os nossos congressistas aumentando seus salários em 100%. E me parece que as manifestações se encerraram enquanto era difícil para o povo calcular 91%, mas como houve o arredondamento para 100% as manifestações cessaram.

Ou estamos aguardando a próxima descuidada sem-calcinha.

Os blogs estão se popularizando e profissionalizando-se, sendo o termo monetizar, um dos mais comentados e desejados, mas a custo de que se consegue alcançar a massa? Dessas notícias que não enchem um travesseiro de penas? Onde está a inteligência?

Antes das sem-vergonha tomarem conta do espaço as discussões nos blogs era sobre a identidade de um blog, quando se criticavam os jornalistas por não saberem distinguir um jornal de um blog. Parabéns aos blogueiros de plantão que estão desbancando os jornalistas através de notícias de Paris Hilton, Britney Spears, Ciccareli ou Cicarelli, As sem-vergonha e sem-calcinha brasileiras, e outro s assunto que estiveram em voga pela blogosfera.

Fonte:wagnercruz,oconsultor

Anúncios