Com as novas e cada vez mais revoltantes cenas e atos de violência no Rio de Janeiro a morbidez de um site nos faz pensar e contar os nossos mortos.

O site “riobodycount.com.br” começou, no dia 1º de fevereiro de 2007, uma contagem mórdida, mas séria, que retrata com cores manchadas de sangue de uma cidade que já foi chamada de maravilhosa, a quantidade de pessoas que tombaram diante a impunidade de seus algozes, e os que ficaram feridos pela impunidade dos corruptos que (des) governam o país deles (ah se fosse nosso!!).



Vale à pena visitar o site e colocar o selo em seu blog como motivo de protesto e indignação.

Após a primeira publicação neste Blog o site continuou a contar os nossos mortos e feridos que no dia 1º de junho de 2007 contava com 1015 mortos e 658 feridos em apenas 4 meses da criação do site.

253 mortos por mês, 8 mortos por dia, 164 feridos por mês, 5 feridos por dia.

Você pode conferir a evolução do terror mês a mês através de um gráfico, quando você poderá identificar que o mês de março foi o mais sangrento até o momento e, talvez motivado pelo dia das mães, maio ficou como o mês menos sangrento.

Os administradores do site avisam que pode haver defasagem na contagem para menos pois eles consideram apenas as mortes noticiadas nos meios de comunicação, sabendo que existem outras tantas que eles não conseguem alcançar a notícia.

 

Adicionar esta not�cia no Linkk

Fonte:wagnercruz,oconsultor



Text Link Ads

Anúncios