Em mais uma demosntração clara de falta de personalidade a (ex-promissora) atriz Luana Elídia Afonso Piovani, vulgo Luana Piovani, e seu namorado suposto playboy, suposto ator e suposto cantor entraram com uma ação contra o Programa “Pânico na TV”, da Rede TV.

Na oportunidade, a juíza Mirella Vizzini, da 26ª Vara Cível, determinou que a emissora está proibida de exibir qualquer imagem dos atores. Nem mesmo o nome deles pode ser citado na RedeTV! a partir de agora. Se o canal descumprir a decisão pagará uma multa de R$500 mil.

Ok! Os caras pegam pesado, mas, esses dois ex-alguma coisa ou aspirantes não são os que expiram arrogância e prepotência, um se julga o côco do cavalo do bandido e o outro a mosquinha. Seria mais coerente não lutar contra visto que inexistindo o “Pânico” na vida deles, o que sobra

Preocupa-me a inversão de valores, não se proíbe as cenas de peito. bunda, lesbianismo, racismo, prostituição, vícios, degradação da família,  infidelidade, ou seja, o que será que o “Pânico” fez de tão grave que seja passível de uma intervenção jurídica?

Fonte:Jornal O globo

Anúncios