Após seguir todos os conselhos dos probloggers, a inevitável monetização aconteceu. Você está influenciando as massas, já foi até entrevistado pelo Jô Soares, as entrevistas não param de acontecer e os cheques do Google Adsense não param de fervilhar na caixa do correio.

É, meu amigo, parabéns!!! Mas, lembre-se que com grandes poderes, vêm  grandes responsabilidades, e certamente você perceberá que aquele velho tênis Nike de guerra não pode sustentar mais a imagem que você sempre almejou.

Esse é o indício de que você terá que ir ao Shopping para, pelo menos, comprar um terno.

O Blog, wagnercruzoconsultor, orgulhosamente apresenta as dicas para a compra do seu primeiro terno monetizado by Adsense.

Aqui vão algumas dicas sobre o caimento correto do paletó, para que você tenha argumentos na hora de conversar com o vendedor ou o alfaiate:

1 . Em primeiro lugar, não vá sozinho. Como você não conseguirá ver as costas do paletó, leve alguém para ajudá-lo a identificar os defeitos.

2. Prove o paletó com a camisa social.

3. Não prove um terno amassado. Peça para passarem antes de você provar. Só assim você terá certeza se aquele enrugado é defeito ou não.

4. Ao vestir, a primeira coisa que você deve observar é o caimento nos ombros. Você não deve sentir que estão apertados, mas cuidado com ombros largos demais, que o deixam parecido com um jogador de futebol americano.

5. O tecido entre as escápulas não pode enrugar ou puxar. Caso isto ocorra, deve-se mexer na costura central das costas. O ideal é que o paletó fique sem ondulações, apenas com a sobra de tecido necessária para você poder se movimentar. Perto das axilas, nas costas, uma leve ondulação pode acontecer, mas não pode ocorrer a formação de uma prega.

6. O colarinho do paletó deve abraçar sua nuca. Não deve haver espaço entre o paletó e a camisa neste ponto.

7. A manga do paletó deve deixar a mostra aproximadamente 1 centímetro do punho da camisa. Na hora de marcar o ajuste, cada braço deve ser observado separadamente. A cava não deve ser sentida na axila.

8. O paletó deve cobrir as nádegas.

9. A abertura atrás (central ou lateral) não deve “empinar”, nem abrir depois do ajuste ser feito.

ternos.JPG

Fonte:Vocesa

Anúncios