Antes do advento da monetização dos Blogs, os Fotologs, na calada da noite, faziam nascer os seus primeiros profissionais , e bem por baixo das barbas dos blogueiros mais entusiastas.

Enquanto nós falamos de correções gramaticais, tratar bem os nossos leitores e, por vezes, espiando a vida da Britney e Cicarelli, o azarão despontou para a primeira posição.

Celebridades da internet se formaram antes mesmo do Cardoso começar a sua Cruzada.

A revista Veja do dia 31/01/07, traz uma reportagem com as novas pin ups e como elas se monetizaram e influenciam a vida de seus visitantes, chegando ao absurdo número de 70.000 visitas por semana.

Nomes como Mari Moon (24), Ímpar (20), Maluka(17) e Lolly(16) que são as mais novas contratadas da Melissa, fabricante de calçados plásticos, trabalhando como assessoras e divulgadoras da marca entre os jovens da mesma faixa etária.

O interessante dos Fotologs é dispôs os assuntos como realmente um diário virtual, onde são colocadas todas as suas venturas e desventuras, assim como nasceu a idéia dos Blogs.

Mas a monetização tomou caminhos bem distintos.

Fonte:Revista Veja, wagnercruz,oconsultor

Participe da campanha Eu Sei Escrever
Text Link Ads

Anúncios