Eu blogo com muitas idéias na cabeça e pouco dinheiro no bolso. No início pensei em monetizar como o Cardoso, porém percebi que não seria tão fácil assim pois ele estava um passo à frente, pois possuí domínio próprio e consegue escrever em vários blogs ao mesmo tempo.

Depois percebi que a minha “Network ” ainda era muito pequena e meu blog não atingia os hits que eu gostaria (page views).

Comecei, então, a atacar em outra frente , divulgando minhas idéias em sites como Linkk e Eucurti. Qual não foi a minha surpresa de ter hoje quase 6.000 page views, num post chamado “Flogão para maiores“.

O mais estranho é que o “post” mais visitado é o menos caprichado, sendo um dos primeiros que escrevi, e foi o mais mal escrito até hoje.

Pensando nos motivos para esse post ser o mais lido cheguei à conclusão de que, até na internet, peito e bunda chamam a atenção e, às vezes, um título sugestivo vale mais que mil palavras.

Por exemplo, enquanto escrevo sobre mim mesmo e minhas aventuras e desventuras, posso participar num concurso explicando porque eu gosto de Blogs e, a explicação não poderia ser outra, porque simplesmente consigo expressar as minhas idéias ou até mesmo ctrl+c e ctrl+v as idéias que gostaria de ter pensado, sempre pondo as fontes, é claro.

Estou participando do Concurso: “Por que eu gosto de blogs?”, realizado pelo BrPoint.

Fonte:eu mesmo, o wagnercruz, oconsultor

seu site vai gostar de morar aqui.
Seu site vai gostar de morar aqui

Text Link Ads

