Existe um frissom no mercado consumidor em torno do lançamento do Windows Vista, mas eu definitivamente me recuso a evoluir quando isso importar em custos que não estavam planejados em meu orçamento.

 

Onde já se viu, na contramão de todos os outros produtos que aumentam de valor quando são lançadas versões mais modernas, no reino dos Sistemas Operacionais não se consegue esse mesmo benefício ao cliente, onde, via de regra, além do reajuste da tabela, visto que é um novo programa que revoluciona o mercado e com novas tecnologias embarcadas, além disso se quisermos gozar de toda essa revolução teremos que arcar com o custo de fazer um belo upgrade em nossos computadores.

 

Será que a humanidade fica cega como na corrida do ouro, só que agora a corrida pelo Sistema Operacional, que não consegue identificar uma prática mais do que abusiva, se não desleal para os usuários fiéis da marca.

 

Novamente este “modus operandi” da indústria do Sistema Operacional faz com que indubitavelmente a pirataria venha a reinar partindo do princípio que dos custos, o menor. Porque comprar um Sistema que é pirateado na esquina e além disso pagar o custo de uma atualização que eu não queria?

 

Eu digo não ao Windows Vista, por mais que a Microsoft esteja se lixando com os seus 50 bilhões de dólares embaixo do colchão.

EU DIGO NÃO!!!!!!!!!!!!!!

 

Fonte:wagnercruz,oconsultor

