Adepto de ficar conhecido e reconhecido através deste humilde Blog, além disso ganhar alguns tostões com a idéia de entrar em contato com meu público fiel (Prof. Quemel, meu fiel leitor, que o diga) tenho realizado cadastros em programas de filiação de sites que pagam por clique nos banners comerciais disponibilizados no Blog.

 

Quando comecei nosso Blog não foi aceito por nenhum desses programas de afiliados que afirmavam que nós não tínhamos visibilidade suficiente para fazer parte do programa.

 

Humildemente continuei minha viagem ao mundo das estrelas voando baixo e sem forças de alcançar os bolsões de ar quente lá de cima.

 

Porém de repente comecei a ser visto através do que escrevia e de 5 acessos mensais (obrigado aos que acreditaram desde o princípio) passamos a mais de 100 acessos diários e, hoje, estouramos a marca de 13.000 acessos totais.

 

Em minha mais recente investida rumo a filiação e consequente estabilidade financeira através do Blog, cadastrei-me na empresa JáCotei.com.br que respondeu de imediato ao meu cadastro com o texto abaixo:

 

“Prezado Wagner,

 

Detectamos que seu site tem um grande potencial, e para apoiar este potencial, estamos efetuando seu cadastro em nosso sistema de parcerias, que pagamos um valor superior ao programa de afiliados.

 

Você vai ganhar 40% sobre o valor liquido de cada clique gerado para nossas lojas parceiras, pagos sempre entre o dia 25 e 28 do mês seguinte, quando gerar um saldo superior a R$ 30,00, saldos não recebidos são acumulados para os próximos meses. Conforme contrato.”

 

Finalmente consegui alcançar um dos bolsões de ar quente a fim de subir um pouco mais alto. O que posso dizer é que devemos sempre acreditar e ousar sonhar, pois nunca iremos além dos nossos sonhos.

 



Agradeço ao JáCotei.com.br pela confiança e conseguir ver o que outros não viram. Com certeza me empenharei 150% para retribuir a confiança.

 

Fonte:JáCotei.com.br & Wagner Cruz, O consultor

 

 





