Por que voltar a escrever?

Neste novo ano peço desculpas ao meu leitor assíduo e achacador de plantão Mister Q, que sempre guardo um tempo para abrilhantar este humilde  Blog com comentários deveras sagazes que me fazem pensar que, para o bem-sucedido Mister Q, o dia possui 48 horas.

Impressiona-me o fato de alguém tão atarefado conseguir escrever mesmo que três linhas em qualquer outro Blog que não o seu.

Mas esta aparição repentina do Mister Q me fez acender a chama da escrita eloqüente e erudita, sem a acidez dos medíocres que apenas se ocupam de tecer críticas e comentários sobre quem realmente tem o que dizer.

Obrigado Mister Q, afinal de contas, apesar de não mais trabalhar com Consultoria Doméstica em Informática, os ensinamentos que o senhor me passou estão servindo bem noutra área em estou logrando bastante sucesso, graças à Deus.

Valeu Q!!!

